Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Me apresentando + Pedidos de casamento inusitados

Bem, sempre gostei da ideia de compartilhar coisas que eu gosto com outras pessoas, trocar ideias, etc... E olhando diversos blogs por ai, não me aguentei e decidi criar o meu, mas acho que nunca tive um propósito e nunca deu muito certo. Em 2010 criei um blog sobre biologia, acho que foi o primeiro que deu certo...
A ideia inicial de criar esse blog, foi falar sobre casamentos, ideias, inspirações e principalmente os famosos DIY (mais conhecidos como "Faça você mesmo"), mas acho que o assunto vai se estender um pouco, vamos ver...


Pedidos de Casamento Inusitados
Um lindo e enorme buquê de rosas vermelhas, um jantar romântico, velas, violinistas, lindas alianças de ouro e o tão esperado pedido de casamento, é o que todas esperam, não?? Não, nem todas, hoje em dia o que vale é inovar, e que criatividade para fazer isso...

1. É páscoa, e a primeira coisa que todos pensam é?? chocolate óbviamente um fofo coelho, mas não esse cara, ele fez uma caça ao ovo da páscoa para a namorada, começando com um bilhetinho no quintal com a primeira dica, assim, foi ela procurando e seguindo novas dicas até chegar a última que dizia para ela ir para a sala e ligar o DVD, que tinha um vídeo, com uma declaração de amor e indicava onde estava o tão esperado ovo de páscoa, dentro do ovo tinha um bilhete com o pedido de casamento e as alianças. Não é lindo?? mas espero que ele tenha guardado os bombons que tinham dentro do ovo...

2. Quem não gosta de ir ao cinema?? E imagina se o pedido de casamento acontecer lá?? Pois é, mas não foi um simples pedido. Estava a moça lá, bem bela e quando vê começa a passar um trailler diferente, cujo personagem principal era o namorado dela (como assimmm??), pois é, o carafez um vídeo e sabe-se lá como  conseguiu passar antes do filme, nesse vídeo, ele conta a história dos dois e faz o pedido de casamento para o pai dela, que aceita e o cara sai correndo em direção ao cinema (isso tudo ainda no vídeo). Aí, as luzes da sala se acendem e o cara tá la, em carne e osso e pede ela em casamento pessoalmente.Uau, esse se puxou...

3. E esses se deram bem, o cara aproveitou que se conheceram em um avião, em uma viagem e aproveitou para usar isso ao seu favor. Um ano depois de se conhecerem, eles pegaram o mesmo voo e então ele decidiu fazer o pedido, na frente de todos os passageiros, no fim todos aplaudiram e a empresa deu champagne a todos e ainda presenteou os noivos com a viagem de lua-de-mel.

e tem mais

Eu não sei vocês, mas eu matava se meu namorado me sequestrasse de "brincadeira", ficaria viúva antes de casar.

Bom, por hoje é só, tá bom para um primeiro post, hehe, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário